terça-feira, 26 de agosto de 2008

Plano Perfeito

Essa mensagem é especialmente para você, pois JESUS Te ama.

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). Sim, todos nós pecamos e estávamos destituídos da presença de Deus, mas fomos agraciados por Deus, pois "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (S. João 3:16). E é esse amor que nos traz de volta à presença de Deus, pois o preço pelos nossos pecados já foi pago por Jesus Cristo (I S. Pedro 3:18).

Sim, existe vida eterna, onde todos um dia entrarão na eternidade, mas onde você passará a sua eternidade? Com Cristo no paraíso (Apocalipse 21:4) ou sem Cristo no inferno de tormento eterno (Apocalipse 20:15)?

A vida eterna é garantida pelo próprio Senhor Jesus, Ele disse: "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará de minha mão" (S. João 10:28).

Mas como ser salvo? A Bíblia diz: "Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa" (Atos 16:31). E não em imagens de esculturas como disse Jesus.

Sim, a Salvação é de graça, pois a Bíblia diz: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus" (Efésios 2:8), e não é pelas Obras, pois a Bíblia também nos adverte: "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo (Tito 3:5)".

Pois bem, essa é nossa mensagem para você no dia de hoje, reflita, pois Jesus Cristo disse: "Hoje, se ouvirdes a minha voz, não endureçais o vosso coração (Hebreus 3:15)".

Obrigado pela atenção e que Deus lhe abençoe

Equipe Mensageiros das Boas Novas

Nenhum comentário: